Não ficou satisfeito?  

Um dos nossos pilares aqui na Suge a EXPERIÊNCIA. Queremos que você fique plenamente feliz com os produtos que comprar, que eles façam diferença real na transformação da sua rotina. Se por algum motivo você ficar insatisfeito com a sua compra, estaremos 100% prontos para resolver essa situação da melhor forma possível, seguindo alguns princípios simples de trocas, devoluções e reembolsos. Confira abaixo:

Arrependimento e desistência 

Em caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto estiver em perfeitas condições, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias (contados a partir da data de recebimento da mercadoria) para fazer a solicitação de devolução por Telefone, WhatsApp ou por E-mail. Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:  

1. Entrar em contato com o atendimento da Madelina através do e-mail contato@madelina.com
2. Enviar o produto pelos Correios ou Transportadora, com frete pago pela loja, para o endereço do remetente (Loja Madelina). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui. 
 
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Madelina, você poderá optar por: 
- Receber um crédito do valor total pago (incluindo o frete), que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente ou em uma compra futura, com validade de 6 meses. 
- Receber a devolução do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra (estorno no cartão ou transferência para sua conta, caso seja boleto).   
* Caso o cancelamento ocorra após o processamento e envio do produto, o cliente deverá esperar o recebimento dele para então devolver para o endereço indicado pela empresa e procederemos com a devolução do valor pago ou concessão de crédito para compras. 
* A Madelina isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou atender solicitações fora dos prazos mencionados e assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor.
   

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra característica já claramente descrita no site. O direito assegurado ao cliente pelo CDC é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.  

Outras ocorrências 
Qualquer ocorrência citada acima deverá ser comunicada e tratada diretamente com a Suge, através dos nossos canais de atendimento via WhatsApp, telefone e E-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.  Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado. Atenção:
- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios.  

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o suporte da Loja Madelina em até  72 horas contadas a partir da entrega do produto.